Quem somos nós

Minha foto
Florianoplis, Santa Catarina, Brazil
Estudantes e Educadores do núcleo EJA SUL II Educadores: Adriana Regina Lopes de Andrade, Alba Jane Oliveira Torquato, Carlos Eduardo Correa, Cesar Augusto Spindola da Silva, Cristhianny Marques de Abreu, Cristiane Guimarães, Dauto dos Reis Pires, José Eliachim Barros Tapia, Julia Maria Fernandes de França, Loelia Maia dos Santos, Maria Julia de CArvalho Muniz, Marines de Mello, Marisa Vidal Candido Weber, Rphaela De Toledo Desidério, Reobe Ozeias Machado

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Apresentações Finais I Ciclo


Mais apresentações do primeiro ciclo. Deixe seu recado para o grupo!


O Trio Pâmela, Clóvis e Elinéia pesquisaram as causas do stress. Clóvis! Coragem, rapaz! Elinéia está à esquerda, cuidando da apresentação em power-point e Pâmela apresentou informações importantes coletadas durante as leituras.

Grazi aprendeu, mesmo sozinha, que a primeira vez a gente nunca esquece, não é Grazi?

Vá em frente!



O grupo da Tati, Luiza e Deivid pesquisaram

Por que existem tantas pessoas infectadas pelo vírus HIV?

Uma das atividades mais marcantes no núcleo foi a Paltesra articulada pela equipe, especialmente Tati, com um representante do GAPA. Parabéns Tati, pela disposição.




Com certeza, a articulação e seriedade da Cris e da Wal na execucão desse projeto foi um exemplo de como podemos realizar atividades interessantes quando realmente nos importamos com aquilo que pesquisamos. Parabéns meninas.

Nenhum comentário: