Quem somos nós

Minha foto
Florianoplis, Santa Catarina, Brazil
Estudantes e Educadores do núcleo EJA SUL II Educadores: Adriana Regina Lopes de Andrade, Alba Jane Oliveira Torquato, Carlos Eduardo Correa, Cesar Augusto Spindola da Silva, Cristhianny Marques de Abreu, Cristiane Guimarães, Dauto dos Reis Pires, José Eliachim Barros Tapia, Julia Maria Fernandes de França, Loelia Maia dos Santos, Maria Julia de CArvalho Muniz, Marines de Mello, Marisa Vidal Candido Weber, Rphaela De Toledo Desidério, Reobe Ozeias Machado

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Semana Entre Ciclos: casa da Memória

Entre os dias 13 e 16 de julho, o Núcleo EJA Sul II realizou atividades diversas para marcar o encerramento do primeiro ciclo de pesquisas.
No dia 14, os estudantes e educadores do I e II Segmento estiveram na Casa Memória, onde participaram do projeto Cidade Contada. Lá, puderam ouvir e conversar com a professora e pesquisadora Lélia Pereira Nunes, sobre a Festa do Divino e seus significados para a cidade.

Olha quem está na foto: Dona Nicota, estudante do Rio Tavares, emocionou-se ao ouvir tantas histórias sobre a Festa do Divino. Obrigada pela presença, Vovó Nicota.



Nenhum comentário: