Quem somos nós

Minha foto
Florianoplis, Santa Catarina, Brazil
Estudantes e Educadores do núcleo EJA SUL II Educadores: Adriana Regina Lopes de Andrade, Alba Jane Oliveira Torquato, Carlos Eduardo Correa, Cesar Augusto Spindola da Silva, Cristhianny Marques de Abreu, Cristiane Guimarães, Dauto dos Reis Pires, José Eliachim Barros Tapia, Julia Maria Fernandes de França, Loelia Maia dos Santos, Maria Julia de CArvalho Muniz, Marines de Mello, Marisa Vidal Candido Weber, Rphaela De Toledo Desidério, Reobe Ozeias Machado

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Apresentações Finais I Ciclo


Vários grupos abordaram questões relacionadas às drogas. Por que surgem tantas perguntas abordando a questão? Dei xe sua oponião no Blog e aproveite para comentar sobre as apresentações dos grupos abaixo.
Samanta, Dani e Solange pesquisaram: Por que a maioria dos jovens usa drogas?


Paulo e Joventina já enfocaram o trabalho no crescimento do abuso de vários tipos de drogas entre jovens entre 12 e 18 anos. Fizeram muiutos cartazes e aricularam, durante o processo, uma Palestra informativa a todos os colegas da EJA - Armação.



Julio, que resistiu, sem desanimar, mesmo com seu grupo desintegrado, apresentou sobre: Por que existem tantas pessoas viciadas em maconha?
Uma das atividades realizadas e que deu muita discussão foi a relação entre o filme Bicho de Sete cabeças e o texto veiculado na Capricho A Erva sem Mitos.



Cléia, Valdiléia e Flávia pesquisaram quais drogas são legais e quais são ilegais no Brasil.


Nenhum comentário: